Santos Lovers: registre seu amor por Santos nas redes | Boqnews

Campanha

26 DE JANEIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Santos Lovers: registre seu amor por Santos nas redes

De olho no público jovem, essa nova campanha da APT aposta na interação promovida pelas redes sociais.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em comemoração aos 475 anos de Santos,  a Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista (APT) lança sua própria marca turística para declarar a paixão pela Cidade: Santos Lovers.

A ação convida moradores, turistas, visitantes e quem mais gostar de Santos para deixar registrado esse amo em forma de mensagem no santoslovers.com.br.

Além de incentivar as vocações turística, histórica e cultural de Santos, a nova campanha da APT quer resgatar o orgulho de ser santista.

Ou seja, de nascimento ou de coração.

“Pensamos na Santos Lovers como uma identidade própria para eternizar a paixão por Santos, como forma de evidenciar o quanto gostamos de Santos e de ser santista. Santos Lovers é um conceito, um estilo de vida”, explica o presidente da APT, Eduardo Silveira.

Para ele, quem é Santos Lovers valoriza a cultura, história, o passado e presente da Cidade, mas também está de olho no futuro, no desenvolvimento e crescimento de Santos, sempre ostentando esse amor pelo município e seus diferenciais.

Assim, de olho no público jovem, essa nova campanha da APT aposta na interação promovida pelas redes sociais.

Além do site, a ação de marketing turístico conta com o perfil @santoslovers_ no Instagram.

Dessa forma, é possível ter participação ativa, seja postando fotos e usando a #SantosLovers ou enviando as imagens para serem postadas com a #SantosLovers.

 

Santos Lovers: deixe seu recado e manifeste seu amor pela cidade.

 

Outras ações

Desde julho, com a liberação dos hotéis para receber hóspedes de turismo em Santos, a APT vem defendendo o turismo responsável e ordeiro como uma das frentes para a recuperação da economia na região.

Dentre as medidas adotadas pela associação nesse sentido estão o selo #SouProfissionaldoTurismo, para destacar e diferenciar os profissionais associados à APT.

Além disso, o programa de viagem Voucher Viaje Fácil, que oferece três opções de hospedagem em Santos, aos finais de semana, com valores diferenciados e condições de pagamento facilitadas.

A APT é uma entidade associativa privada e sem fins lucrativos.

Atua na defesa dos interesses dos profissionais do turismo e no incentivo do turismo.

Santos Lovers é uma marca registrada e exclusiva da APT, criada para comemorar o aniversário da cidade e promover a retomada segura do Turismo em Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.