Santos participa de feira de turismo em Goiânia | Boqnews

Turismo

31 DE MARÇO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos participa de feira de turismo em Goiânia

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau participará, em mais uma ação de divulgação da Costa da Mata Atlântica – a nova Baixada Santista, no próximo dia 3 de abril do 16º Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, no Centro de Convenções de Goiânia (Goiás). O Centro Oeste Tur, evento dirigido exclusivamente […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau participará, em mais uma ação de divulgação da Costa da Mata Atlântica – a nova Baixada Santista, no próximo dia 3 de abril do 16º Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, no Centro de Convenções de Goiânia (Goiás).


O Centro Oeste Tur, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo espera receber cerca de mil e duzentos agentes de viagens da região Centro Oeste, Brasília e Triangulo Mineiro. Para garantir um bom fluxo, o público terá à disposição, ônibus partindo de seus destinos até Goiânia.


Segundo a organização da feira a aposta é na regionalização dos eventos que favorecem a participação dos profissionais e dos expositores que tem um maior controle e monitoramento dos negócios, e do agente de viagem que tem a chance de se fazer presente e conhecer de perto os produtos que vão oferecer aos seus clientes.


O Santos e Região CVB distribuirá a esse seleto público o material promocional de Beritoga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente, além dos seus associados, e dos espaços para eventos da região. O Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica também será destacado. Segundo a presidente do SRC&VB, Lúcia Maria Teixeira Furlani, o guia contém sugestões de roteiros temáticos (Histórico e Cultural, Ecológico e Rural e o Científico e Ambiental), que variam de 1 a 10 dias, e traz informações detalhadas que facilitam a estada do turista na região.


A entidade estará presente na feira com o apoio do Sebrae-SP e da TAM Linhas Aéreas. Informações 13-3232-5080.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.