Santos promove o destino no Festival do Turismo de Gramado | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

03 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Santos promove o destino no Festival do Turismo de Gramado

Programação do evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cidade de Santos estará na vitrine do turismo e eventos corporativos para os mais de 10 mil profissionais do trade turístico no Festival do Turismo de Gramado 2022.

Festuris, realizado entre os dias de 3 e 6 de novembro, no centro de convenções Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Dessa forma, houve ação conjunta do Santos Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos (Seectur). O destino terá um espaço de promoção onde serão apresentados os principais atrativos locais, com destaque para cultura, cinema, entretenimento e qualidade de vida que Santos oferece.

Destaque para a mentoria exclusiva que as equipes do Bureau e Seectur farão para mais de 50 profissionais. Além disso, o Game de perguntas e respostas sobre a cidade que premia os visitantes do evento com finais de semana em Santos, como forma de aproximar os profissionais e reforçar a atratividade do destino.

O Festuris Gramado é uma das mais longevas e tradicionais feiras do turismo brasileiro e do continente. Chegando em 2022 na 34ª edição consecutiva, sendo um palco que reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística. Portanto, há o intuito de uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências.

No entanto, a feira oferece a oportunidade para promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional. Além disso, também concede divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos, geração de negócios entre os participantes. Saiba mais em www.festurisgramado.com

Vitrine do trade

A iniciativa encerra o ano de participação de Santos em eventos do trade turístico nacional. Uma parceria do Santos CVB e Seectur possibilitou que a cidade estivesse em evidência na vitrine dos principais encontros. Sendo assim, encontros como ABAV Travel, WTM Latin America, Evento Business Show, BNT Mercosul e Festuris.

“Para o próximo ano pretendemos também estender essa ação para eventos que fogem do escopo do turismo, buscando sempre ofertar Santos como destino para eventos, negócios e lazer”, destacou Vanessa Lombardi Presidente do Santos CVB.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.