São Paulo e Rio de Janeiro terão evento do FIFA Fan Fest na Copa do Mundo | Boqnews
FIFA Fan Fest/ Fpto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Evento

15 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

São Paulo e Rio de Janeiro terão evento do FIFA Fan Fest na Copa do Mundo

Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Não é novidade que ir para a Copa do Mundo no Catar é para poucos! O valor da passagem, do ingresso e da hospedagem, impactado pela inflação, deixou o brasileiro mais longe de acompanhar o Mundial.

Além disso, quem conseguiu fazer economia para assistir a Copa do Mundo precisa ficar atento com as leis rígidas do País do Oriente Médio, que segue o islamismo.

Os brasileiros que não vão para a Copa do Mundo ainda sim podem fazer uma atividade turística ligada ao torneio.

No início do mês, a FIFA anunciou que São Paulo e o Rio de Janeiro vão receber eventos da FIFA Fan Fest. Além das duas cidades, Dubai (Emirados Árabes), Cidade do México (México), Londres (Inglaterra) e Seul (Coréia do Sul) também vão receber o FIFA Fan Fest.

Assim, o evento terá a transmissão dos jogos da Copa do Mundo em telões e apresentações musicais, levando a alegria para os torcedores. Em São Paulo, o FIFA Fan Fest acontece no Vale do Anhangabaú, um dos cartões postais da capital paulista.

Dessa forma, o público pode acessar o local pelo metrô. Já no Rio de Janeiro, o evento será realizado na Praia de Copacabana, ou seja, o turista pode aproveitar a Copa do Mundo e um belo banho de mar em pleno fim de ano.

Vale destacar que a Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro e o jogo de abertura é entre Catar x Equador.

O Brasil faz sua primeira partida no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16h (horário de Brasília), depois enfrenta a Suíça no dia 28 às 13h (horário de Brasília) e para finalizar a fase de grupos, a equipe comandada pelo técnico Tite enfrentará Camarões no dia 2 de dezembro, às 16h (horário de Brasília).

A final está marcada para o dia 18 de dezembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.