São Roque Fest acontece em junho com grandes shows | Boqnews

Turismo

30 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

São Roque Fest acontece em junho com grandes shows

A São Roque Fest acontece de 07 a 10 de junho no Recinto Vasco Barione na cidade turística de São Roque, interior do Estado de São Paulo.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 07 e 10 de junho vai acontecer no Recinto Vasco Barione na cidade turística de São Roque, interior do Estado de São Paulo, o São Roque Fest.

A organização da festa, que terá grandes atrações, é da MP Promoções Artísticas, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Roque e da cerveja Império Puro Malte.

No primeiro dia do evento, 07 de junho, o show fica por conta de Fernando & Sorocaba. Dessa forma, no dia 08, Matheus & Kauan se apresentam. No dia 09, Clayton & Romário comandam o público presente. A festa se encerra no dia 10 com o show de Guilherme & Benuto.

Além dos shows, a festa oferece diversas opções de entretenimento para o público como a competição da tradicional prova dos três tambores.

Assim, haverá uma grande praça de alimentação com barracas de comida e bebida, onde os visitantes podem desfrutar de deliciosas iguarias típicas da culinária local e brasileira com opções para todos os gostos.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Pista, Front Stage, e Camarote Corporativo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial (www.saoroquefest.com.br) da festa.

São Roque Fest

A São Roque Fest é um dos eventos mais aguardados na cidade de São Roque. Sendo assim, este evento é dedicado à música sertaneja e atrai fãs de todo o país para a cidade. Ou seja, a festa é um grande marco no calendário do município e tem se tornado uma tradição desde sua primeira edição.

Sendo assim, São Roque é uma cidade encantadora, conhecida por sua rica história, belas paisagens e deliciosos vinhos produzidos na região.

Portanto, é um destino turístico popular entre os amantes do vinho, da gastronomia e do turismo rural.

Além disso, o município é um ótimo destino para quem quer aproveitar o ar livre e praticar atividades como trilhas, caminhadas e passeios de bicicleta.

Portanto, a cidade conta com uma série de parques e áreas de preservação ambiental, como o Parque da Cachoeira e a Represa de São João, que oferecem vistas incríveis da natureza local.

Shows

Fernando & Sorocaba -07/06

Matheus & Kaua – 08/06

Clayton & Romário – 09/06 –

Guilherme & Benuto – 10/06 –

São Roque Fest

Data: 07 a 10 de junho

Local: Recinto Vasco Barione – Rua Doutor Durval Villaça, 800 – Gabriel Piza – São Roque/SP.

Informações: (11) 9 1616 8250 / www.saoroquefest.com.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.