São Vicente recebe 70 dias de eventos do “Festival de Verão Top” | Boqnews
Foto: Cássio Moraes/Seicom/PMSV

Turismo

26 DE DEZEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente recebe 70 dias de eventos do “Festival de Verão Top”

Cidade se prepara para receber milhares de pessoas entre moradores da região da Baixada Santista e municípios vizinhos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A orla da praia do Itararé em São Vicente, no litoral paulista será palco de um dos maiores festivais de música dos últimos tempos. O “Festival de Verão Top” que terá início com o show da virada. Serão 70 dias de eventos, com 25 grandes atrações nacionais, além de shows de artistas autorais e regionais.

Sendo assim, o espaço está sendo especialmente montado para receber 20 mil pessoas por dia e várias atrações serão esperadas pelo público, como: Alok, Mari Fernandes, Maiara & Maraisa, Henrique & Diego, Projota, Os Barões da Pisadinha, Jota Quest, Pitty, Xamã, Glória Groove, Pixote, Melim, Kell Smith, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Os Paralamas do Sucesso, Liah Soares, Zeca Baleiro, entre outras atrações.

Dessa forma, no palco de 140m², onde além das atrações artísticas, incluirá também shows gospel.

O espaço tem uma área de mais de 9.000m², capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia e contará com praça de alimentação exclusiva, espaço saúde, espaço beleza, lounge, camarotes vips, quadra de areia, espaço kids, eventos afros com presença de embaixadas da África.

Além disso, também haverá atividades esportivas e muitas atrações para a população aproveitar a estrutura também durante o dia.

Portanto, das 10h e 16h e várias outras ações que levará o público a viver experiências únicas, com acessos gratuitos.

Contudo, no dia 20, que será o aniversário da cidade, haverá um grande show e muita diversão para o público curtir à vontade.

Meio Ambiente

A organização também se preocupou com o meio ambiente e a sustentabilidade, em proporcionar um evento sustentável, por isso terá criação no evento a “Estação de Reciclagem”.

Na estação terá a realização da operação em parceria com uma cooperativa de catadores de reciclados, que fará toda a coleta, separação e descarte.

Todavia, da participação da cooperativa, durante o festival, acontecerão palestras, levando o público a viver experiências de coleta seletiva e descarte correto, como forma de conscientização, além de informações em todo o espaço do evento, com os recipientes de coletas devidamente identificados.

Desse modo, o objetivo é realizar um evento sustentável, sem danos ao meio ambiente.

Além de muita diversão e lazer para toda família, o evento movimentará o turismo e a economia do município.

A promoção é da rádio Top FM, com organização da J.A Comunicação e apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.