Scolari divulga o turismo brasileiro | Boqnews

Turismo

14 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Scolari divulga o turismo brasileiro

Desta vez, o atual técnico do time inglês de futebol Chelsea, Luiz FelipeScolari, prestigiou o novo estande do Brasil na World Travel Market (WTM), uma das maiores feiras do mundo, que acontece até o próximo dia 13 em Londres, na Inglaterra.Durante uma tarde inteira, Felipão concedeu entrevistas para órgãos daimprensa européia, cumprimentou empresários brasileiros do setor […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Desta vez, o atual técnico do time inglês de futebol Chelsea, Luiz Felipe
Scolari, prestigiou o novo estande do Brasil na World Travel Market (WTM), uma das maiores feiras do mundo, que acontece até o próximo dia 13 em Londres, na Inglaterra.

Durante uma tarde inteira, Felipão concedeu entrevistas para órgãos da
imprensa européia, cumprimentou empresários brasileiros do setor de turismo que participam da feira, posou para fotos com estrangeiros das mais diversas partes do mundo e deu autógrafos, tudo em nome da divulgação dos destinos turísticos brasileiros no mundo.


Não é a primeira vez que Scolari atende a chamado da Embratur para participar de eventos internacionais de promoção do turismo brasileiro. Ele já esteve em outras feiras e recentemente prestigiou o lançamento da campanha publicitária mundial Brasil Sensacional, lançada em Londres pelo ministro do Turismo Luiz Barretto. 

 “Tenho acompanhado o trabalho feito para promover o turismo brasileiro no exterior e pude comprovar como ele vem se desenvolvendo nos últimos anos”, disse Felipão. “Acho que temos mostrado para os estrangeiros uma coisa muito importante, que vai além das nossas belezas naturais: o carinho, a simpatia e amizade do povo brasileiro”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.