Serra Gaúcha: Inverno a caminho | Boqnews
Gramado

Turismo

03 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Serra Gaúcha: Inverno a caminho

As Serras Gaúchas são conhecidas por sua típica arquitetura italiana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Brasil não para de atrair turistas. E o inverno é um bom pretexto para conhcer lugares inesquecíveis.
Localizadas na parte Nordeste do Rio Grande do Sul, as Serras Gaúchas são conhecidas por sua típica arquitetura italiana.
Além de oferecer, é claro, suas belezas naturais. Conheça um pouco sobre alguns dos melhores lugares para se conhecer nesse paraíso localizado na região Sul do País.

Gramado

Não poderíamos deixar de citar a cidade mais famosa da região. Gramado conta com diversas atrações a todo momento do ano, como o seu tradicional festival de Cinema. Além das atrações, o inverno é um dos motivos pela Cidade ser uma das mais procuradas.
Com suas belezas, o inverno traz um clima aconchegante para os moradores. Assim, a cidade convida para tomar ótimas taças de vinho acompanhadas de um delicioso fondue.

Bento Gonçalves

Conhecida como a Cidade das Uvas, Bento Gonçalves localiza-se a 100 quilômetros de Porto Alegre. Além da típica arquitetura, o local guarda as belezas da colonização e cultura italiana.
Outro ponto positivo é que devido ao clima frio, os viajantes podem aproveitar para conhecer as ótimas vinícolas da cidade.

Nova Petrópolis

Também conhecida como Jardim da Serra Gaúcha, esta maravilhosa cidade é pequena em extensão, mas rica em história.
A pacata cidade foi fundada por imigrantes alemães, em 1858. O ponto que pode ser explorado pelo turista é a Rota Romântica, uma ótima paisagem que mistura natureza, cultura e hospitalidade.

 

Serra-Gaucha

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.