Capacitação

Trade turístico de Bertioga participa de curso de redes sociais

Capacitação é parceria entre Prefeitura e a Associação Bertioguense de Ecoturismo

11 de setembro de 2019 - 09:55

Da Redação

Compartilhe

O Forte São João, em Bertioga, recebe um mini-curso gratuito de redes sociais. Ele será direcionado ao desenvolvimento de todas as empresas ligadas ao trade turístico da Cidade.

A capacitação será no dia 11 de outubro (sexta-feira), a partir das 18 horas.

A atividade é uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e a Associação Bertioguense de Ecoturismo (ABECO).

São 20 oportunidades disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo número (13) 99655-4462.

Entretanto, haverá uma lista de espera caso ultrapassem o número de vagas. A atividade será ministrada pela publicitária e especialista em Social Media Samanta Fonseca.

Programação

Durante o curso, os participantes aprenderão a fazer melhor e de forma mais prática uso das mídias sociais. Inserindo, portanto, o produto ou serviço para ampliar a publicidade e consequentemente a renda.

No dia do curso, os inscritos devem levar celular com os aplicativos do Instagram e Facebook instalados.

Para o diretor de Turismo de Bertioga, Filipe Toni Sofiati, “a tecnologia hoje oferece formas rápidas e econômicas para promovermos o nosso Turismo para fora de nossas fronteiras, atraindo visitantes nacionais e internacionais. Para isso, só precisamos aprender a dominá-las e fazer o bom uso destes recursos”.

Além disso, na opinião da presidente da  Associação Bertioguense de Ecoturismo (ABECO), Letícia Trindade, as redes sociais são indispensáveis nos dias de hoje.

“O Instagram é uma rede social voltada para fotografia. É preciso aprender as técnicas e ferramentas para poder usufruir melhor essa rede, e atrair clientes para o nosso turismo local, mostrando as maravilhas que Bertioga tem a oferecer”, finaliza.

LEIA TAMBÉM: