Turismo em Santos é divulgado em evento de cruzeiros marítimos | Boqnews
Foto: Divulgação

Turismo

27 DE FEVEREIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Turismo em Santos é divulgado em evento de cruzeiros marítimos

Agentes de turismo puderam se informar sobre atrativos turísticos santistas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos recebeu, no último final de semana (24 e 25), o Cruise 360-Brasil, evento do ramo de cruzeiros promovido pela Cruise Lines International Association (Clia). O foco foi a capacitação dos agentes de viagem na venda de cruzeiros marítimos.

No encontro de negócios de sábado (24), realizado no Sheraton Hotel, a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) manteve um estande para contatar os 250 agentes de viagem presentes e distribuir material informativo sobre o turismo da Cidade e o Santos Convention & Visitors Bureau.

Desse modo, servidores da Seectur reforçaram, junto aos agentes, a possibilidade de oferecer aos clientes a hospedagem em Santos, pré e pós-cruzeiro, para que possam conhecer os atrativos turísticos.

No domingo (25), durante as palestras, também foi passado no telão o vídeo institucional turístico de Santos, a fim de que os agentes sejam informados sobre o que a Cidade tem a oferecer aos visitantes.

Os encontros ocorreram a bordo do cruzeiro MSC Grandiosa e do Costa Diadema, onde houve o oferecimento de treinamentos, conteúdos práticos e dinâmicos, almoço de networkings e visitas técnicas guiadas.

Além disso, houve também apresentações, painéis e exposição de produtos de empresas relevantes no ramo.

Sendo assim, quem participou teve acesso antecipado a lançamento de produtos, novos negócios, tendências de mercado e as novidades para o próximo período de cruzeiro.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.