Alimentação saudável para mamães e bebês é tema de curso | Boqnews

Vida +

01 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Alimentação saudável para mamães e bebês é tema de curso

Dividido em três módulos, curso acontece com a Chef Dress da Doce Jasmim

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

tumblr_inline_o3d5lt4hlj1sovk1u_540 (1)A introdução alimentar é prioridade na primeira infância. Algo que deve receber atenção antes mesmo do bebê nascer. A alimentação da mamãe é essencial para o desenvolvimento das crianças ainda na barriga e fora dela. Pesquisas mostram que nosso paladar já começa a ser formado, por exemplo, em torno da 14ª semana de gestação. E a preocupação só aumenta com a real introdução alimentar para os pequenos, após os primeiros meses exclusivos de leite materno.

Dentro deste conceito, acontece em Santos, no espaço Namakar Yoga, o Curso de Alimentação Saudável para mamães e papais que queiram se aprofundar no tema. Ministrado pela chef Dress da Doce Jasmim, o curso – que começa no próximo dia 12 – será dividido em três módulos: Alimentação pós parto e introdução alimentar do bebê; Alimentação Saudável do primeiro ano ao terceiro – mitos e verdades (no dia 14 de maio); e Alimentação saudável dos 4 aos 7 anos, com dicas de como preparar a lancheira e festas para esta faixa etária (9 de julho). Todas as participantes recebem apostila pra colocarem em prática as receitas.

“Aprendi muito durante esses anos sobre a importância de se ensinar a boa prática alimentar durantes os dois a três primeiros anos de vida, e isso muda todo o futuro desses bebês, que se tornarão crianças com hábitos saudáveis e adultos conscientes do que é uma boa alimentação”, ressalta a instrutora de yoga e doula Adriana Vieira, que também está a frante da Namaskar Yoga, espaço que receberá o cursos.

Serviço
Curso de Alimentação Saudável
Datas: 12/3 – 14/5 e 9/7
Reservas e informações
: [email protected]
As vagas são limitadas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.