Área continental terá atendimento ambulatorial para cães e gatos | Boqnews

Vida +

10 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Área continental terá atendimento ambulatorial para cães e gatos

A Codevida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal) da prefeitura inicia nesta quinta-feira (11) um programa de atendimento ambulatorial a cães e gatos da área continental, com prestação de serviços médico veterinários duas vezes por mês. O ambulatório funcionará em Caruara, no Centro Comunitário (Rua Um, nº 75), próximo à Guarda Municipal, das 9 às […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Codevida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal) da prefeitura inicia nesta quinta-feira (11) um programa de atendimento ambulatorial a cães e gatos da área continental, com prestação de serviços médico veterinários duas vezes por mês.


O ambulatório funcionará em Caruara, no Centro Comunitário (Rua Um, nº 75), próximo à Guarda Municipal, das 9 às 14 horas. A iniciativa tem apoio do Departamento da Administração Regional da Área Continental. Serão atendidos 40 animais por ordem de chegada, cujos donos receberão senhas.


O objetivo do programa é realizar um trabalho preventivo. Se for necessário, haverá encaminhamento para o setor específico da prefeitura. Mais informações pelos telefones 3203-5075, 3203-5593 ou pelo e-mail: [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.