Banco de sangue do Hospital Ana Costa precisa de doação | Boqnews

Vida +

19 DE SETEMBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Banco de sangue do Hospital Ana Costa precisa de doação

O Banco de Sangue do Hospital Ana Costa está necessitando, com urgência de doações de todos os tipos sanguíneos. Para doar, basta comparecer alimentado ao Banco de Sangue do Hospital que fica na Rua Amazonas, 143, no 8º andar do Centro de Diagnóstico do Hospital Ana Costa. O funcionamento é de segunda a sexta feira, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Banco de Sangue do Hospital Ana Costa está necessitando, com urgência de doações de todos os tipos sanguíneos. Para doar, basta comparecer alimentado ao Banco de Sangue do Hospital que fica na Rua Amazonas, 143, no 8º andar do Centro de Diagnóstico do Hospital Ana Costa.
O funcionamento é de segunda a sexta feira, das 8 à 14 horas. Mais informações pelo telefone 3226-9252.

Informações importantes:
– O doador deve tomar café da manhã: não comparecer em jejum. Após o almoço aguardar 2 horas para doar.
– A idade mínima para doar é 16 anos e a máxima 67 anos. Comparecer com a carteira de identidade. Menores de idade devem vir acompanhados pelo responsável.
– O doador deve ter boa saúde. Não deve estar em uso de medicamento, gripado ou resfriado. Deve ter peso superior a 50 quilos.
– O intervalo para cada doação é de 2 meses para homens e de 3 meses para mulheres. Entre 60 e 65 anos o intervalo deve ser de 6 meses  para cada doação.
 – Média de tempo para doação: 15 a 45 minutos
– Não pode doar sangue quem foi ou é portador de: Hepatite, Diabetes, Doenças do coração, Doenças dos rins, Doenças do sangue e Doenças infecciosas

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.