Combate à tuberculose será tema de encontro | Boqnews

Vida +

23 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Combate à tuberculose será tema de encontro

O Comitê Metropolitano de Controle da Tuberculose da Costa da Mata Atlântica e Fundo Global realizam encontro segunda-feira (26), das 8h às 17h, no auditório do prédio do Banco do Brasil (Rua XV de Novembro, 195, 9º andar). O evento terá participação de representamtes de instituições e ONGs do setor na região. Outros interessados podem […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Comitê Metropolitano de Controle da Tuberculose da Costa da Mata Atlântica e Fundo Global realizam encontro segunda-feira (26), das 8h às 17h, no auditório do prédio do Banco do Brasil (Rua XV de Novembro, 195, 9º andar).


O evento terá participação de representamtes de instituições e ONGs do setor na região. Outros interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].


Nos dois últimos anos, Santos apresentou o menor índice de casos de tuberculose da sua história: 79 casos para cada 100 mil habitantes, com total de 333 contaminados em 2008. O coeficiente de incidência era de 119 (por 100 mil habitantes) em 1998, o que representa queda de 33,6% na última década.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.