Concurso do Iamspe tem 23 vagas para médicos | Boqnews

Vida +

09 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Concurso do Iamspe tem 23 vagas para médicos

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas, até esta quarta-feira, 10 de junho, para o processo seletivo de 23 vagas de médicos no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). A taxa de inscrição é de R$ 52,31. As vagas estão distribuídas entre as especialidades de terapia intensiva, cirurgia […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) está com inscrições abertas, até esta quarta-feira, 10 de junho, para o processo seletivo de 23 vagas de médicos no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). A taxa de inscrição é de R$ 52,31.


As vagas estão distribuídas entre as especialidades de terapia intensiva, cirurgia de cabeça e pescoço, geriatria e gerontologia, neonatologista, psiquiatra, plástica ocular e de órbita (oftalmologista) e fisiatria.


Para a inscrição os candidatos devem retirar a ficha no prédio da administração do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 4º andar, sala 416, de segunda a sexta, das 10h às 15h. A taxa de inscrição deve ser paga no posto da Nossa Caixa que fica no térreo do mesmo prédio.


A contratação de médicos faz parte do Programa de Modernização do Iamspe, que prevê a ampliação e melhoria do atendimento oferecido aos servidores e seus dependentes. No ano passado, foi realizado um concurso para contratar 122 médicos, sendo que 105 já estão trabalhando.


As datas e endereços das provas serão divulgados em breve no Diário Oficial do Executivo. Os interessados vão trabalhar em regime CLT com carga horária de 20 horas semanais.


Especialidade
 
Terapia Intensiva  8 vagas

Psiquiatria  2 vagas
 
Cirurgia de Cabeça e pescoço  4 vagas

Plástica ocular e de órbita (oftalmologia)  1 vaga
 
Geriatria e gerontologia  4 vagas

Fisiatria  1 vaga
 
Neonatologia  3 vaga

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.