Congresso Internacional de Odontologia mostra novidades da área em Santos | Boqnews

Vida +

10 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Congresso Internacional de Odontologia mostra novidades da área em Santos

Para aprimorar cada vez mais o universo da Odontologia, a Associação dos Cirurgiões da Baixada Santista promove o 15º CIOLP, Congresso Internacional de Odontologia do Litoral Paulista, que acontece de 27 a 29 de maio, no Mendes Plaza Hotel, no Gonzaga, em Santos. Para o presidente do 15º CIOLP, Guilherme H. R. Martins, é momento […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para aprimorar cada vez mais o universo da Odontologia, a Associação dos Cirurgiões da Baixada Santista promove o 15º CIOLP, Congresso Internacional de Odontologia do Litoral Paulista, que acontece de 27 a 29 de maio, no Mendes Plaza Hotel, no Gonzaga, em Santos.


Para o presidente do 15º CIOLP, Guilherme H. R. Martins, é momento de se reunir, aprender e refletir sobre o que está acontecendo na profissão. “É uma grande satisfação convidar todos para este evento. Para alcançarmos uma excelência odontológica, precisamos destes momentos para que possamos aprender e refletir sobre as novidades que estão modificando nossa Odontologia tão rapidamente”.


O CIOLP terá cursos, palestras, painéis, feira promocional, simpósios, o 4º CUBAS (Congresso Universitário de Odontologia da Baixada Santista), reuniões paralelas, programação social. “Está sendo tudo preparado e programado para que estejamos reunidos nesta ocasião. Para que este evento seja um sucesso, sua participação é fundamental, pois o congresso também é feito e depende de vocês!”, ressalta o presidente do congresso.


Dentro da programação, está toda uma gama de assuntos pertinentes à área, como Reconstruções Ósseas, Implantes, Facetas Cerâmicas, Cirurgia Plástica Periodontal, Uso de Lasers, DTMs (Disfunções Temporomandibulares), Cáries, entre outros.


Para Wagner F. do Nascimento, coordenador científico do evento, a ecolha dos temas foi criteriosa. “Levamos em consideração as novidades dentro das diversas áreas da Odontologia para servir aos especialistas, bem como temas polêmicos atuais para os profissionais que fazem clínica geral. Os ministradores convidados estão, na sua totalidade, entre os nomes mais destacados tanto em clínica quanto em pesquisa. Com isso queremos trazer aos profissionais da Baixada Santista soluções e inovações para o dia a dia com comprovação científica constatada. É a ciência de braços dados com a prática clínica. Esse é o único caminho para o sucesso dentro da profissão”.


As inscrições para o 15º CIOLP podem ser feitas pelo site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.