Curso aborda Ciência, Saúde e Espiritualidade | Boqnews
Foto: Divulgação

Qualidade de Vida

03 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Curso aborda Ciência, Saúde e Espiritualidade

O curso é aberto a todos que se interessam pelo tema. As aulas acontecem no bloco E, situado à rua Cesário Mota, 8 – 4º andar, todos os sábados, das 14h30 às 17h.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Curso terá abertura neste sábado, na Unisanta

Curso terá abertura neste sábado, na Unisanta

As aulas do curso de extensão Ciência, Saúde e Espiritualidade, organizado pela Associação Médico Espírita de Santos (AME-Santos), iniciam neste sábado (4), na Universidade Santa Cecília, às 14h30. A aula inaugural conta com o médico especialista em cirurgia gástrica e endoscopia,  Décio Iandoli Júnior, palestrante internacional, que também é autor de livros que versam sobre saúde e espiritualidade, e humanização da medicina.

O palestrante é médico endoscopista e cirurgião gástrico e trabalha atualmente na Faculdade de Medicina UNIDERP, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. É autor dos livros Fisiologia Transdimensional, Reencarnação como lei biológica, O homem no fundo do espelho e Ser Médico e Ser Humano. É também o organizador do livro Uma nova medicina para um novo milênio. Desde 1998, é convidado por diversos países para ministrar palestras sobre o cuidado espiritual do paciente, sendo o atual vice-presidente da Associação Médico-Espírita Internacional.

Este curso tem por objetivo discutir e criar novos paradigmas para as Ciências da Saúde para fazer ciência dentro de uma ótica bio-psico-sócio-espiritual, tendo como eixo referencial o pensamento de Allan Kardec, contribuindo com o conhecimento humano, ao acrescentar opções de interpretação dos eventos do binômio Saúde – Doença na interação entre Ciência e Espiritualidade

Serviço

Os professores do curso são profissionais da área de saúde com mestrado e doutorado em suas áreas de atuação. O curso tem a duração de oito meses e é composto de diversos módulos. A programação de temas e seus respectivos professores estão disponíveis em www.amesantos.net.br e www.unisanta.br/posgraduacao .

O curso é aberto a todos que se interessam pelo tema. As aulas acontecem no bloco E, situado à rua Cesário Mota, 8 – 4º andar, todos os sábados, das 14h30 às 17h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.