Efeito Cinderela: transforme seu corpo com a lipomodelagem orgânica | Boqnews
Foto: Divulgação

Vida +

24 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Efeito Cinderela: transforme seu corpo com a lipomodelagem orgânica

Técnica de massagem reduz medidas e reposiciona a musculatura na hora

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pega as maravilhas da drenagem linfática e junta com a potência de uma massagem modeladora. Ponto, agora você pode visualizar o que é a lipomodelagem orgânica, técnica criada pela esteticista Eliane Monteiro, mais conhecida como Eli.

Desta forma, esse método é o queridinho de famosas como Yamin Brunet e Bianca Andrade, que já declararam a paixão pelos resultados impressionantes.

Assim, a técnica da lipomodelagem orgânica ajuda na retenção de líquidos, promove o reposicionamento muscular, reduz edemas, melhora o fluxo intestinal, a circulação sanguínea e ainda dá uma turbinada no seu metabolismo.

“A criadora da técnica, a Eli Moteiro, pensou em tudo ao desenvolver esse protocolo, que usa óleo de coco para as manobras manuais. É um produto supernatural e ainda contribui com a hidratação da pele. Eu sou apaixonada pela lipomodelagem orgânica, não só por ser habilitada a fazer, mas porque eu vejo os resultados incríveis com as minhas clientes”, testemunha Marcia Campos, esteticista e especialista em bem-estar, proprietária do Espaço Marcia Campos, em Santos.

Diferencial

O diferencial deste procedimento está em alternar movimentos modeladores e de drenagem linfática, apenas com as mãos, o que resulta na redução imediata dos líquidos em excesso, por fazer o organismo trabalhar adequadamente na eliminação do que está retido no corpo, o famoso inchaço.

O chamado Efeito Cinderela é resultado do reposicionamento muscular instantâneo em regiões como bumbum ou coxa. A lipomodelagem orgânica levanta literalmente essa musculatura, dá um UP na hora, e esse efeito pode durar até 48 horas.

“É realmente uma técnica incrível, que tem promovido autoestima a muitas mulheres que estavam descontentes com o corpo. Elas começam a se ver de outra maneira e vão buscar, com outros profissionais, a orientação para uma mudança geral do estilo de vida e de bem com o espelho. Todas as clientes que fazem não largam mais!”.

Desta forma, Marcia Campos explica que já teve casos em que a lipomodelagem orgânica reduziu 2 quilos na hora, com a pesagem feita antes e depois da sessão. Ela também comentou que essa técnica é uma ótima opção pra quem vai usar roupa justa numa festa, por exemplo. Além disso, garante aquele contorno do corpo. Já as noivas adoram e aproveitam para garantir que o vestido fique perfeito no grande dia.

“A lipomodelagem orgânica vai além da estética, apesar de entregar resultados na primeira sessão. Esse método ajuda a melhorar o funcionamento do organismo como um todo, alivia aquela sensação de inchaço nas pernas, nos pés, na barriga e, se associado a bons hábitos alimentares e de vida, só irá contribuir para a saúde e bem-estar constantes”, finaliza .

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.