Hospital Municipal reabre UTI nesta sexta (6) após reforma | Boqnews

São Vicente

06 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Hospital Municipal reabre UTI nesta sexta (6) após reforma

Setor ganhou nova pintura e salas para isolamento

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Hospital Municipal de São Vicente reabre as portas da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (6), após reforma. Com isso, a Secretaria da Saúde de São Vicente passa a oferecer seis leitos de UTI em estrutura adequada e mais dois leitos para isolamento de doenças infecto-contagiosas.

Foi realizada a revisão das réguas de gases e a substituição das divisórias. Os banheiros da área de isolamento foram readequados e as janelas que eram do tipo escotilha foram substituídas por blocos de vidro, para melhorar a iluminação do ambiente.

Pias de inox foram instaladas nos dois setores do isolamento e no salão central. A pintura de toda a UTI foi renovada. O setor também recebeu revisão na fiação elétrica e em toda a iluminação

Com o término da reforma da UTI, a Secretaria da Saúde dá início às melhorias na sala de medicação e consultórios clínicos do Hospital Municipal. Ainda este mês, serão entregues as duas salas de raio-x totalmente reformadas e adequadas para o serviço, além da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), mais conhecida como semi-intensiva, que vai receber pintura, reparos no ar condicionado, na parte elétrica e nas infiltrações.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.