Lar das moças Cegas promove ação solidária em parceria com a Capep | Boqnews

Uma Mecha por amor

23 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Lar das moças Cegas promove ação solidária em parceria com a Capep

A ação de corte de cabelo para doação acontecerá no salão de vidro do LMC e será aberta ao público

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Lar das Moças Cegas (LMC) e a Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos (Capep-Saúde) promoverão, na segunda-feira (26), das 10 às 16 horas, a Ação Solidária – Uma mecha por amor. A iniciativa tem como objetivo mudar a aparência e transformar a vida de pessoas com câncer.

A ação, que vem mobilizando voluntários por toda a cidade, acontecerá no salão de vidro do LMC e será aberta ao público. “Mobilizamos alunas, mães e colaboradoras. Temos muitas voluntárias aqui e esperamos grande adesão”, conta a diretora pedagógica, Marta Valdívia.

O corte, de no mínimo 10 cm, será gratuito. Os cabeleireiros responsáveis serão Dinho e Douglas, do salão Diva Hall, e Nely Guimarães do salão Nely Coiffeur. Para fazer a doação, as voluntárias devem estar com os cabelos limpos. Os cabelos cacheados devem estar molhados, e os lisos secos. Qualquer tipo de cabelo, com ou sem química, é útil na hora de confeccionar uma peruca, por isso todos são bem-vindos.

As mechas de cabelo serão doadas ao Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama. Com elas serão confeccionadas perucas para pessoas cadastradas no Instituto, visando melhorar sua autoestima e a consequente resposta afirmativa ao tratamento. O LMC fica na Av. Ana Costa, 198, Vila Mathias, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3226-2760, ramal 2782.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.