Linhas de sucos zero é apresentado no 19° Congresso Multidisciplinar em diabetes | Boqnews
Divulgação

Alimentação

23 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Linhas de sucos zero é apresentado no 19° Congresso Multidisciplinar em diabetes

Bebidas sem açúcar da marca Juxx são certificadas pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Reconhecida pelos profissionais de saúde como referência em suco de cranberry, a Juxx, empresa especializada em sucos funcionais, apresentou a linha de produtos zero açúcar, no 19° Congresso Multidisciplinar em Diabetes, promovido pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad), de 24 a 27 de julho. O evento tem o objetivo de apresentar os avanços no tratamento da doença e discutir as diretrizes do tema.

De acordo com a pesquisa Vigitel, do Ministério da Saúde, entre 2006 e 2013 o diagnóstico da doença no país passou de 5,5% para 6,8% da população. Esse cenário alerta ainda mais sobre a importância da prevenção e, por isso, as pessoas buscam cada vez mais produtos saudáveis. Nesse sentido, a Juxx conta com produtos destinados a todos os tipos de consumidores, inclusive, aqueles que possuem restrições alimentares como os diabéticos. Para esse público, a Juxx comercializa sucos zero – sem adição de açúcar – que são certificados pela Anad.

Todos os sabores da marca possuem sua versão zero, que são adoçados com Sucralose Splenda e podem ser consumidos por gestantes, lactantes e diabéticos. Além disso, alguns estudos como o da Universidade de Michigan (EUA) revelam que a fruta blueberry é aliada ao combate ao diabetes, pois suas propriedades ajudam a regular o índice de açúcar no sangue, sendo coadjuvante no retardamento e tratamento da doença.

Por tudo isso, quem comparecer ao evento poderá receber, no estande da empresa, todas as informações e explicações de uma nutricionista sobre os benefícios do blueberry e das demais frutas que compõem os sucos Juxx.

Sobre a JUXX
A Juxx foi pioneira na fabricação do suco de cranberry e blueberry no Brasil e conta também com os sabores de romã, ameixa e frutas vermelhas. Os sucos funcionais da marca são reconhecidos pelos benefícios e diferenciais que proporcionam aos consumidores e se destacam pela alta qualidade. Mais informações no site da empresa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.