Meditação ativa combate estresse | Boqnews

Vida +

19 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Meditação ativa combate estresse

A meditação ativa é uma prática que permite ao praticante limpar a mente para focalizar apenas o que realmente é importante. Ela permite que a pessoa entre em um estado de atenção que possibilita uma melhor tomada de decisão nos campos profissional e pessoal. Mesmo pessoas que não têm tempo ou paciência para métodos tradicionais […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A meditação ativa é uma prática que permite ao praticante limpar a mente para focalizar apenas o que realmente é importante. Ela permite que a pessoa entre em um estado de atenção que possibilita uma melhor tomada de decisão nos campos profissional e pessoal.


Mesmo pessoas que não têm tempo ou paciência para métodos tradicionais de meditação conseguem tirar grandes benefícios dessa prática.


Para quem deseja conhecer melhor e exercitar a meditação ativa, o facilitador Américo Barbosa realizará, dia 1º de setembro, o Treinamento-Vivência de Meditação Ativa”, destinada a pessoas que desejam ter melhores resultados pessoais e profissionais, líderes, executivos e todos aqueles que querem expandir a capacidade de percepção da mente.


Indicada para pessoas que buscam equilíbrio e produtividade na vida, o treinamento vivencial ministrado por Américo Barbosa ensina técnicas que permitem a prática da meditação em casa, no trabalho e durante qualquer atividade do dia, melhorando a saúde física, mental e emocional; aumentando a imunidade corporal; equilibrando o estresse e melhorando a capacidade de tomar decisões, já que a meditação, ao contrário do relaxamento, recarrega a mente e o coração.


No treinamento vivencial serão abordados os seguintes pontos: O que é meditação de verdade; Expansão da consciênciaAumento da auto-atençãoOs quatro níveis do ser.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.