Natura Plant Proteção Verão oferece tratamento para manter os fios saudáveis nessa estação | Boqnews

Vida +

05 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Natura Plant Proteção Verão oferece tratamento para manter os fios saudáveis nessa estação

Com a estação mais quente do ano, é chegado o momento de aproveitar o mar e a piscina para se refrescar nos momentos de lazer. Estes hábitos requerem cuidado especial com os cabelos, que acabam danificados pelas agressões do sol, vento e águas do mar e cloro da piscina. Para garantir fios bonitos e saudáveis […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a estação mais quente do ano, é chegado o momento de aproveitar o mar e a piscina para se refrescar nos momentos de lazer. Estes hábitos requerem cuidado especial com os cabelos, que acabam danificados pelas agressões do sol, vento e águas do mar e cloro da piscina.


Para garantir fios bonitos e saudáveis nesta época, é preciso contar com a ajuda de produtos específicos. Pensando nesta necessidade das mulheres, a Natura traz de volta ao portfólio de Natura Plant a linha exclusiva Natura Plant Proteção Verão.


Já conhecidos e apreciados, os produtos que compõem a linha – shampoo, condicionador, creme protetor UV e a máscara pós-sol -, trazem tratamento avançado que combina o extrato de coco e o filtro UV para reparar e proteger os cabelos danificados e expostos às agressões externas rotineiras durante o verão.


Para o uso diário, é recomendada a dupla shampoo e o condicionador que limpa e reidrata os fios, formando um filme protetor. O tratamento complementar da linha é garantido com o creme protetor UV que protege os cabelos dos danos causados pelos raios solares, pois contém filtro solar em sua formulação. Já a máscara pós-sol entra na etapa avançada do cuidado, atuando na parte interna e externa dos fios enquanto a combinação de óleos vegetais e filtro UV reparam e hidratam proporcionando maior elasticidade, resistência e maciez aos fios.


“Os produtos da linha Natura Plant Proteção Verão possuem ingredientes em sua fórmula que penetram no fio do cabelo, restaurando-o de dentro para fora, além de recobrir todo o fio, reparando os danos na superfície do cabelo”, explica Federico Kladt, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.


Natura Plant Proteção Verão estará no portfólio da marca até março. É indicado para todos os tipos de cabelos.


Conheça mais sobre estes produtos:


Natura Plant Proteção Verão Shampoo: Com extrato de coco e proteção UV, limpa e reidrata os fios após a exposição solar.


Natura Plant Proteção Verão Condicionador: Forma um filme no fio deixando-o reidratado após a exposição ao sol. Contém extrato de coco e proteção UV.


Natura Plant Proteção Verão Creme Protetor UV: Oferece proteção, hidratação profunda e maciez aos cabelos expostos ao sol. Contém filtro solar que protege os fios contra os raios solares.


Natura Plant Proteção Verão Máscara Pós-sol: Sua formulação combina óleos vegetais e filtro UV, atuando na parte interna e externa dos fios, auxiliando a reparação e a re-hidratação dos cabelos após exposição ao sol, mar e piscina, deixando-os com maior elasticidade, resistência e maciez.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.