As intervenções executadas pela prefeitura no prédio onde funcionará o Serviço de Fisioterapia (Serfis) da Zona Noroeste, no Rádio Clube, estão praticamente concluídas. Estão sendo feitos os últimos reparos na rede hidráulica, com a instalação de pias, além da troca de fechaduras. Toda a parte estrutural já foi finalizada.
O objetivo é oferecer um espaço mais confortável e com melhores condições de atendimento aos usuários da rede de saúde do município. Totalmente remodelado, o equipamento ganhou revestimento novo na fachada em pastilha cerâmica, dentro dos padrões adotados nas unidades de saúde.
De acordo com o assessor técnico da Regional da Zona Noroeste, José Lucenildo Miguel da Silva, a obra teve início no dia 17 de junho com previsão de ser executada em cinco meses.
Houve revisão na parte hidráulica e nas instalações elétricas, troca de janelas, portas, pias, torneiras e grades, além de reparos no piso, pintura, e adequações de acessibilidade. As intervenções foram executadas pela empresa Muriaé Transportes e Serviços Ltda. e teve um investimento de R$ 128.490,85.
Esta é mais uma iniciativa do PROSaúde, programa de reformas e obras adotado pela prefeitura para oferecer infraestrutura adequada e melhores condições de trabalho aos funcionários, além de aprimorar a qualidade do serviço prestado à população.