Oficina ensina cardápio detox para acelerar emagrecimento | Boqnews
Divulgação

Alimentação

02 DE MARÇO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina ensina cardápio detox para acelerar emagrecimento

Evento acontece nesta sexta-feira (3) e no sábado (4). Inscrições custam R$ 60

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Se o ano começa mesmo após o Carnaval, é depois de cair na folia que as pessoas levam muitas coisas a sério, incluindo a dieta. Os abusos alimentares e até de bebida alcoólica exigem uma verdadeira limpeza no organismo, para dar novo ritmo ao metabolismo e eliminar as toxinas.

Uma dica para turbinar esse processo é inserir uma bebida detox com pimenta na rotina. A pimenta é um alimento termogênico, cuja função é fazer o metabolismo trabalhar em ritmo acelerado e facilitar a queima da gordura.

Esses são os resultados do suco Detox Power, feito com 800 ml de água gelada, caldo de 2 limões, 1 pedaço de gengibre sem a casca (3 centímetros, aproximadamente), 1 pimenta dedo-de-moça sem as sementes e adoçante a gosto. Bata bater tudo no liquidificador e beba durante a manhã.

Outra sugestão é o Detox de Suco Verde: bata no liquidificador 3 folhas de couve bem verdinhas, 1 pedaço de gengibre raiz (sem a casca), o suco de 1 limão espremido e 1 litro de água gelada. Se preferir, use adoçante. Para facilitar, congele em garrafinhas o que será consumido durante a semana. Nesse caso, adicione o suco do limão somente na hora de beber, para aproveitar as propriedades dessa fruta.

Oficina culinária

Para ajudar quem quer ‘começar o ano’ com uma alimentação mais leve, a Dieta Vitória ensina o passo a passo de receitas específicas para a desintoxicação e o emagrecimento. A Oficina Culinária SPA Detox Pós Carnaval será realizada no nesta sexta-feira (3), das 14 às 17 e das 18 às 21, e no sábado (4), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.

Patê funcional de pesto

Patê funcional de pesto

Os participantes acompanharão o preparo de pratos que ajudam o organismo a eliminar toxinas e gordura. No cardápio: suco vivo, pão de amêndoas, patê funcional de pesto, guisado de frango com feijão branco, bolo de nozes e mousse funcional de abacate.

Tudo é degustado durante a aula, que dura 3 horas em média e é comandada pela nutricionista Angélica Croccia, profissional da Dieta Vitória. Ela esclarece dúvidas sobre as receitas, dá dicas de combinações e orienta sobre as porções ideais de cada prato.

As vagas são limitadas e nesta edição, excepcionalmente, as inscrições têm valor único de R$ 60, tanto para quem já participa da Dieta Vitória quanto para quem não faz parte do programa. As inscrições são feitas na recepção, à Avenida Almirante Cóchrane (Canal 5), 194, sala 93, Aparecida, em Santos. Informações: 3323-1416, 97410-3716 e [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.