Oficina ensina a técnica da terapia com as mãos | Boqnews
Foto: Divulgação

Massoterapia

07 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Oficina ensina a técnica da terapia com as mãos

Dentre os principais benefícios para saúde, podemos destacar: promove a circulação do sangue e remoção de possíveis estagnações de energia; elimina a dor, combate a ação dos fatores patogênicos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Curso xxxx

Curso ocorrerá nas duas próximas segundas, dias 10 e 17 de abril.

A Associação Pai Lin de Artes Taoístas de Equilíbrio e Saúde realizará oficinas práticas de “Tui Ná”, que é uma modalidade de massoterapia (terapia com as mãos) da Medicina Tradicional Chinesa.

As aulas acontecem nos dias 10 e 17 de abril, das 19h às 21h, com vagas limitadas, e serão ministradas pelo professor Jorge Raul Pastor.

Não precisa inscrição prévia. Ingressos podem ser adquiridos na hora.

“O Tui Na é parte integrante da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), assim como a Acupuntura e a Fitoterapia. Essa técnica, que é tanto preventiva quanto curativa, usa os mesmos fundamentos da MTC, em que, após uma elaborada entrevista ao paciente, o terapeuta realiza o “diagnostico energético” e monta um plano de trabalho, visando a busca do equilíbrio das energias Yin e Yang”, explica o professor.

Dentre os principais benefícios para saúde, podemos destacar: promove a circulação do sangue e remoção de possíveis estagnações de energia; elimina a dor, combate a ação dos fatores patogênicos, promove relaxamento psíquico e fortalece o sistema imunológico.

Serviço

Local: Rua Pedro Américo, 135/Altos, Campo Grande, próximo ao Canal 2.

Informações: 3026-5707/ 99172-0086 – Mestre Augusto Leitão.

Valor: R$ 30,00 cada aula

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.