Palestra gratuita sobre aprimoramento pessoal ocorre na quarta | Boqnews
Foto: Divulgação

Saúde

05 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Palestra gratuita sobre aprimoramento pessoal ocorre na quarta

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3224-4222

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O psicólogo e psicoterapeuta, o carioca Eduardo Palmeira Bandeira irá ministrará palestra gratuita sobre Aprimoramento Pessoal com técnicas do Ocidente e do Oriente na Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (ERA), em Santos-SP. O evento acontece na próxima quarta-feira (10), às 19 horas.

Ex-vice-presidente da Sociedade Budista do Brasil e da Associação Paulista da Abordagem Centrada na Pessoa, Bandeira irá apresentar técnicas que visam buscar o equilíbrio pessoal e a melhor interação do ser-humano com o mundo. Entre as técnicas que serão mostradas estão a Percepção Consciente e Meditação Budista, a Focalização, a Respiração Holotrópica, o Relaxamento Autógeno, o Yoga e o Subud.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 3224-4222. Como inscrição é pedida a doação de 1Kg de alimento para a Sociedade São Vicente de Paulo. A Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (ERA) fica na Rua Bolivar, 91, no Boqueirão em Santos.

Para Bandeira (que especializou-se na Universidade da Califórnia nas técnicas do ex-presidente da Associação Americana de Psicologia, Carl Rogers-psicólogo percursor da psicologia humanística-, de quem foi grande amigo e trouxe ao Brasil por duas vezes), a palestra é importante para as pessoas conhecerem quais são as técnicas existentes no Ocidente e no Oriente que ajudam o ser-humano a evoluir na busca de uma vida mais plena.

“A humanidade busca sempre libertar-se do sofrimento e desenvolveu técnicas por todo o mundo para isso. A ideia é apresentar algumas delas na palestra aos interessados em desenvolver-se mais plenamente, como ser físico, mental, emocional e espiritual”.

Além da palestra, Bandeira irá ministrar cursos na Escola Rubens Amaral de Saúde e Qualidade de Vida (ERA) sobre as técnicas apresentadas na palestra e sobre a vida plena.

Diretor da ERA, o médico Rubens Amaral indica que sua escola está muito orgulhosa em poder proporcionar para a população santista uma palestra gratuita de Bandeira e os cursos com esse profissional.

“Eduardo Palmeira Bandeira é um dos nomes mais respeitados e conceituados na psicologia e psicoterapia brasileira e é uma honra termos ele ministrando essa palestra e cursos em nossa Cidade e na nossa escola”.

Serviço
Palestra Gratuita Aprimoramento Pessoal com técnicas do Ocidente e do Oriente
Palestrante: psicólogo Eduardo P. Bandeira
Dia: 10 de setembro
Horas: 19H30
Local: Escola Rubens Amaral de Saúde, Comportamento e Qualidade de Vida- ERA (Rua Bolivar, 91- Boqueirão – Santos-SP)
Inscrições: [email protected] (13) 3224-4222
Taxa: Doação de 1 Kg de alimento para a Sociedade São Vicente de Paulo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.