Praia Acessível retorna ao sistema regular de funcionamento | Boqnews

Santos

03 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Acessível retorna ao sistema regular de funcionamento

As atividades somente acontecerão aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Praia AcessívelCom o final da temporada de verão, o Praia Acessível terá adequações nos dias de atendimento. Agora, passa a ter atividades somente aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas.

A ação, parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado, possibilita lazer a pessoas com deficiência ou cidadãos que, por problemas de saúde, apresentam dificuldades de locomoção.

Pontos
Na baixa temporada, que vai do início de março ao final de novembro, o atendimento nos pontos funciona de forma intercalada. Os locais são Praia do Boqueirão, na altura do canal 3, e Ponta da Praia, em frente ao Aquário.

Neste final de semana, o atendimento estará no ponto do canal 3. Já no seguinte (12 e 13), acontece no Aquário.

A equipe é composta por um coordenador de campo e dois monitores por dia. Oito cadeiras anfíbias estão à disposição do público, sendo cinco no ponto do Aquário e três no ponto do canal 3.

“Tivemos uma temporada de verão bastante positiva, com destaque no número de atendimentos, especialmente no carnaval. Agora, na baixa temporada, iremos manter o padrão para os moradores e visitantes aproveitarem o banho de mar e sol com segurança”, explica o coordenador de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Eduardo Ravasini.

Para utilizar o serviço basta se dirigir aos pontos de atendimento. Grupos grandes devem fazer agendamento por meio do e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.