Precisa de implante dentário? Evento explica como é o procedimento | Boqnews
Foto: Natasha Guerrize/Unimes- Divulgação

Saúde bucal

16 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Precisa de implante dentário? Evento explica como é o procedimento

Atividade visa esclarecer os procedimentos necessários para quem pretende fazer implante dentário. A entrada é franca no campus da Unimes, na Encruzilhada, em Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Palestra promovida pela Unimes busca esclarecer dúvidas sobre o uso de implantes dentários

Palestra promovida pela Unimes busca esclarecer dúvidas sobre o uso de implantes dentários. Foto: Natasha Guerrize/Unimes-Divulgação

A Faculdade de Odontologia da Universidade Metropolitana de Santos (FOS-Unimes) abre inscrições para tratamento de implantes dentários e convida os interessados a participar de um evento gratuito de orientação sobre o procedimento.

A palestra será realizada na terça-feira (18), às 9h, no Auditório da FEFIS (3º andar), Campus Rosinha Viegas (Avenida Conselheiro Nébias, nº 536, Encruzilhada).

Na ocasião, o cirurgião-dentista responsável,   José Márcio Amaral, vai esclarecer as principais dúvidas sobre o tratamento.

Implantes no Brasil

No Brasil, cerca de 800 mil implantes e 2,4 milhões de componentes de próteses dentárias são colocados por ano.

O levantamento, feito pela Associação Brasileira da Indústria Médica, Odontológica e Hospitalar (Abimo), aponta o alto número de pessoas dispostas a fazer reabilitação oral.

De acordo com o especialista e docente do curso de Odontologia da Unimes, a implantodontia é uma das áreas da Odontologia que mais conseguiu se aproximar às necessidades da comunidade carente, propiciando a melhora, também, na autoestima das pessoas.

Na Unimes, por exemplo, são atendidas cerca de 500 pessoas por ano. “Oferecemos um preço bastante competitivo, aproximadamente 75% a menos que o mercado cobra, além de facilitarmos o pagamento em parcelas”, completa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.