Programação especial celebra a Semana Brasileira de Enfermagem | Boqnews

Palestras

11 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Programação especial celebra a Semana Brasileira de Enfermagem

A programação conta com duas palestras direcionadas a estudantes e profissionais da área

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na próxima semana, no dia 18, o Senac Santos participa da 8ª Semana Senac de Enfermagem, evento que tem o objetivo de contribuir com a formação de novos profissionais técnicos de enfermagem, oferecendo ao público a oportunidade de atualização nos diversos temas da área. Para este ano, o tema central do evento, demandado pela ABEn Nacional, é ABEn 90 anos – Construção Histórica e Política da Enfermagem.

A Semana Senac de Enfermagem é direcionada a estudantes, profissionais, representantes de organizações de saúde e demais interessados na área, vai trazer discussões das práticas de trabalho nas mais diversas perspectivas e, também, abordar sobre a formação dos técnicos em enfermagem no cenário atual do mercado.

A programação especial contará com a palestra História da Enfermagem – sua trajetória (das 8h30 às 10 horas) e os avanços tecnológicos e a palestra Segurança do Paciente e Postura Profissional (das 10 às 12 horas).

A participação é gratuita. Inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac, pelo telefone 2105-7799 ou diretamente na unidade participante.

Semana Brasileira de Enfermagem – é comemorada anualmente, desde 1940. A Semana é organizada e tematizada pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Nacional e tem a finalidade de promover o conhecimento da área, compartilhar experiências e discutir os rumos da profissão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.