Quiropraxista fala sobre a técnica na sede da Associação Comercial de São Vicente | Boqnews

Vida +

18 DE SETEMBRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Quiropraxista fala sobre a técnica na sede da Associação Comercial de São Vicente

“Entenda a Quiropraxia e seus benefícios para a saúde” é o tema da palestra que será dada pelo quiropraxista vicentino Mariano da Silva Jr, no próximo dia 20 de setembro, na sede da Associação Comercial de São Vicente (ACESV). O evento, aberto a comunidade, é gratuito e visa disseminar os benefícios da técnica, que traz […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
“Entenda a Quiropraxia e seus benefícios para a saúde” é o tema da palestra que será dada pelo quiropraxista vicentino Mariano da Silva Jr, no próximo dia 20 de setembro, na sede da Associação Comercial de São Vicente (ACESV).
O evento, aberto a comunidade, é gratuito e visa disseminar os benefícios da técnica, que traz reequilíbrio para o sistema nervoso realinhando músculos, nervos e o esqueleto, de forma que gera bem estar e alívio para dores e desconfortos.
Apesar de ter sido criada há mais de 100 anos, a técnica ainda é nova no Brasil. “Por aqui ela é usada há apenas 30 anos, mas nos Estados Unidos e na Europa – onde ela é consagrada, a população já tem o hábito de procurar um quiropraxista antes mesmo de procurar um médico”, explica Mariano.
Segundo ele, em território nacional ela já está sendo utilizada com eficácia no esporte. “Todo bom clube de futebol tem, hoje, um quiropraxita cuidando do seu time”, revela.
Os interessados em conhecer mais sobre a técnica deve fazer sua inscrição pelo telefone (13) 3569-2910 ou na sede da ACESV, que fica na Rua Jacob Emmerich, 1238, no Centro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.