Santos recebe projeto de capacitação em insuficiência cardíaca | Boqnews

Saúde

03 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos recebe projeto de capacitação em insuficiência cardíaca

A atividade é gratuita e requer inscrição

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Foto: Divulgação

A insuficiência cardíaca, também chamada de insuficiência cardíaca congestiva, é uma doença na qual o coração não consegue mais bombear sangue suficiente para o resto do corpo
(Foto: Divulgação)

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) promove no dia 7 de junho, em Santos, o Curso de Capacitação Projeto Insuficiência Cardíaca. O projeto visa reforçar conceitos e sistematizar o atendimento de pacientes com insuficiência cardíaca aguda e crônica.

O evento é voltado para médicos cardiologistas, não cardiologistas e residentes em qualquer área, preferencialmente que façam atendimento de emergência. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site .

O Curso de Capacitação Projeto Insuficiência Cardíaca, que terá duração de 4 horas e coordenação dos Drs. Ricardo Pavanello, Múcio Tavares de Oliveira Júnior e Dirceu Rodrigues de Almeida.

Em Santos contará com palestra do coordenador do Curso, Dr. Ricardo Pavanello, e dos Drs. Pedro Barros e Dr Pedro Schwartzmann. A Regional Santos ainda terá outros nas seguintes áreas: Dislipidemia e Aterosclerose, Projetos de avaliação perioperatória em cirurgia cardíaca e não cardíaca, Infarto e Hipertensão Arterial. Após o evento será servido almoço aos participantes .

Serviço
Projeto Insuficiência Cardíaca
Data: 7 de junho de 2014 (sábado)
Horário: das 08h às 12h
Local: Mercure Santos Hotel
Endereço: Avenida Washington Luis 565 – Santos/SP
Inscrições e informações: www.socesp.org.br – Vagas Limitadas

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.