São Vicente comemora Semana de Odontologia | Boqnews

Vida +

22 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

São Vicente comemora Semana de Odontologia

Programação acontece na próxima quinta (23) e sexta-feira (24)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O dia do cirurgião-dentista será comemorado no próximo sábado (25). Para marcar a data, a Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria da Saúde promove a Semana de Odontologia, nesta quinta (23) e sexta-feira (24). A programação inclui curso e palestra para os profissionais de saúde bucal da rede pública do Município, além de orientação ao público.

Na quinta (23), o professor e especialista em dentística e prótese, Marco Antonio de Lima Guerra, dará o curso sobre dentística, voltado aos cirurgiões-dentistas da rede pública de saúde, às 8h30. Para os auxiliares de saúde bucal, uma palestra sobre medicina psicossomática, ministrada pelo médico e mestre em saúde coletiva, Hector Ricardo Ojunian, às 14 horas. Os dois eventos serão realizados no CECAP- Centro de Capacitação (Avenida Antônio Emmerich, 91 – Vila Cascatinha).

Para fechar a semana, na sexta-feira (24) um “escovódromo” será destinado ao público. Além disso, outros profissionais da área orientarão munícipes sobre técnicas de escovação e saúde bucal. A equipe estará na Praça Barão do Rio Branco, no Centro, das 9 às 17 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.