Seminário vai discutir educação e surdez | Boqnews

Vida +

13 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Seminário vai discutir educação e surdez

A cidade vai sediar pela primeira vez o Seminário de Educação e Surdez, a partir da próxima terça-feira (17), durante o qual serão discutidas políticas públicas e inclusão de pessoas com deficiência auditiva. A programação prevê palestras e oficinas até quinta, com a participação prevista de cerca de 500 pessoas de todo o país. O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A cidade vai sediar pela primeira vez o Seminário de Educação e Surdez, a partir da próxima terça-feira (17), durante o qual serão discutidas políticas públicas e inclusão de pessoas com deficiência auditiva. A programação prevê palestras e oficinas até quinta, com a participação prevista de cerca de 500 pessoas de todo o país.


O evento é promovido pela prefeitura, por intermédio da Seduc (Secretaria de Educação), em parceria com o INES (Instituto de Educação de Surdos), órgão ligado ao Ministério da Educação. O seminário será aberto oficialmente na terça, às 9h, no Teatro Coliseu.


O temário inclui ‘Políticas públicas e educacionais, legislação e contexto social e familiar’ e ‘Qualificação e encaminhamento profissional’. As palestras e oficinas serão ministradas por técnicos do INES no Coliseu e Cais Colégio Santista. Outras informações pelo telefone 3211-1812.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.