Simpósio sobre cardiologia na criança acontece no próximo sábado (9) em Santos | Boqnews

Vida +

04 DE NOVEMBRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Simpósio sobre cardiologia na criança acontece no próximo sábado (9) em Santos

A Regional Santos, da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), vai promover no dia 9 de novembro, das 8h30 às 12h, o Simpósio de Cardiologia na Criança. O evento é voltado para cardiologistas, intervencionistas, pediatras e estudantes de medicina. Serão três mini-conferências: “Avaliação prognóstica do feto com suspeita de cardiopatia”; “Tratamento intervencionista […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Regional Santos, da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP), vai promover no dia 9 de novembro, das 8h30 às 12h, o Simpósio de Cardiologia na Criança. O evento é voltado para cardiologistas, intervencionistas, pediatras e estudantes de medicina.
Serão três mini-conferências: “Avaliação prognóstica do feto com suspeita de cardiopatia”; “Tratamento intervencionista do feto cardiopata” e “Aspectos clínicos na abordagem da criança com cardiopatia congênita”. Por fim, haverá o colóquio “Abordagem perinatal da criança com cardiopatia congênita”.
Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular mostram que, só no Brasil, aproximadamente 21 mil bebês precisam de algum tipo de intervenção cirúrgica para sobreviver. Desses, 6% morrem antes de completar um ano.
Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (11) 3179-0049 e 0068 ou pelo site www.socesp.org.br. As inscrições são gratuitas. 
Serviço
Data: 9 de novembro de 2013
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Hotel Mercure Santos
Endereço: Av. Washington Luis, 565 – Boqueirão
Informações e inscrições: www.socesp.org.br e (11) 3179-0049 / 68

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.