SIN lança novo AMICI, serviço de financiamento para o profissional oferecer a seu paciente | Boqnews

Vida +

27 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

SIN lança novo AMICI, serviço de financiamento para o profissional oferecer a seu paciente

No próximo dia 30 de junho, entre 18h30 e 21h, a AMICI fará palestra sobre ”O Dentista empresário e a gerência financeira do consultório” com o objetivo de apresentar o novo serviço de financiamento voltado a dentistas. A palestra será apresentada pela Dra. Leticia Bezzineli, no Smart Center, Rua José Cabalero, 15, Gonzaga. Oferecer condições de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo dia 30 de junho, entre 18h30 e 21h, a AMICI fará palestra sobre ”O Dentista empresário e a gerência financeira do consultório” com o objetivo de apresentar o novo serviço de financiamento voltado a dentistas. A palestra será apresentada pela Dra. Leticia Bezzineli, no Smart Center, Rua José Cabalero, 15, Gonzaga.
 
Oferecer condições de pagamento diferenciadas aos pacientes. É isso que o profissional de odontologia possibilitará a sua clientela ao se inscrever na AMICI (WWW.amiciodonto.com.br), novo serviço da SIN – Sistema de Implante Nacional. A empresa criou um sistema via web que permite parcelar o tratamento dentário em até 36 vezes e o dentista receberá à vista. Deste modo, além de expandir o mercado de implantes, a SIN pretende possibilitar o acesso das classes B e C ao procedimento.   
 
As vantagens da AMICI são inúmeras. Os dentistas não pagam taxa de adesão ou mensalidade, tem total liberdade para orçar os tratamentos de seus pacientes on line e deixam de lidar com problemas de inadimplência,  já que passam receber à vista.  O pagamento facilitado leva ao consultório pessoas que até então não tinham condições de arcar com tratamentos dispendiosos. O paciente pode conferir o nome dos dentistas cadastrados no site www.amiciodonto.com.br . “O AMICI recebe profissionais de todo o país de braços abertos; basta se inscrever em nosso site”, avisa Alexandre Barbosa, Gerente de Educação Científica e Novos Negócios da SIN.    
    
Empréstimo
Depois de receber o orçamento, o paciente deverá solicitar o financiamento ao dentista cadastrado. Em área restrita do site da AMICI, o dentista fará o pedido de aprovação do emprés timo, em nome de seu cliente, assim que receber a aprovação, encaminhara  documentação solicitada para AMICI. O crédito será feito numa conta pré-cadastrada pelo próprio dentista em até 7 dias úteis após a entrega dos documentos.
 
O parcelamento pode ser em até 36 vezes, no cheque ou boleto, e o paciente conta ainda com seguro desemprego durante o prazo contratado do empréstimo. As taxas de juros são de mercado e proporcionais ao valor do financiamento e número de parcelas.


Adesão
Para desfrutar os benefícios da AMICI, o profissional deve se cadastrar no site www.amiciodonto.com.br e enviar a documentação exigida. Em seguida, ele será contatado pelo serviço, receberá login e senha, para acesso à área restrita do site, onde será possível solicitar os financiamentos. Além disto, o dentista receberá material de divulgação para disponibilizar em sua sala de espera. Para maiores esclarecimentos, os profissionais devem ligar para  0800 770 2941, [segunda a sexta das 8 às 20h e sábado das 8 às 14h ] ou enviar um e-mail para [email protected].
 
Vantagens para profissional e paciente
 
Hoje, cabe ao cirurgião-dentista mostrar à população a necessidade e os benefícios de se cuidar da saúde bucal. O profissional deve conhecer seu público-alvo e criar mecanismos para que este tenha acesso ao tratamento odontológico. Nesse contexto, a AMICI se apresenta como uma importante parceira do profissional.
 
Ao conhecer a proposta da empresa, alguns pontos me chamaram a atenção. O fato de o cirurgião-dentista passar a receber à vista traz muitos benefícios:
 
– Novos pacientes são atraídos devido à facilidade de pagamento, o que leva a um aumento do fluxo de caixa do consultório;
– Não há risco de inadimplência;
– É possível realizar melhor compra junto aos fornecedores, já que o cirurgião-dentista terá o capital em mãos antes de iniciar o tratamento do paciente;
– Amplia-se o acesso à odontologia, beneficiando maior número de pessoas.
 
O cirurgião-dentista deve ter visão de futuro, ser capaz de identificar as ameaças e as oportunidades do mercado. Para tal, é importante ir além da análise clínica e visitar outros estabelecimentos de saúde, ler jornais e revistas fora do meio odontológico e utilizar essas informações dentro do seu próprio consultório.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.