Tai-chi-chuan tem oficinas gratuitas | Boqnews

Vida +

04 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Tai-chi-chuan tem oficinas gratuitas

No dia 12, começam oficinas especiais gratuitas de tai-chi para pessoas acima de 60 anos, na sede da associação, na Rua Lowndes, 326. As inscrições podem ser feitas no local, de segunda (04) ao dia 11, em horário comercial, com uma xerox do RG e uma foto 3×4. Serão ministrados exercícios específicos do sistema tai-chi […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No dia 12, começam oficinas especiais gratuitas de tai-chi para pessoas acima de 60 anos, na sede da associação, na Rua Lowndes, 326. As inscrições podem ser feitas no local, de segunda (04) ao dia 11, em horário comercial, com uma xerox do RG e uma foto 3×4.


Serão ministrados exercícios específicos do sistema tai-chi e chi-kung, que contribuem para a melhora da saúde de um modo geral, da coordenação motora, do equilíbrio e dos reflexos. As aulas serão às terças e quintas-feiras, às 10h e às 15h e às quartas-feiras, às 17h30. As vagas são limitadas. Haverá também uma palestra sobre medicina chinesa no dia 9, proferida por um clínico-geral especialista nesta modalidade. Mais informações: 3224-3741.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.