Unifesp busca idosos com artrose para aulas gratuitas de Pilates | Boqnews
Divulgação Golpe contra idosos

Saúde

16 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unifesp busca idosos com artrose para aulas gratuitas de Pilates

Os candidatos precisam ter disponibilidade para comparecer às aulas, que serão ministradas duas vezes por semana, no período da manhã e da tarde, durante oito semanas.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Unifesp Baixada Santista oferece atendimento a idosos

Unifesp oferece atendimento gratuito de osteoartrite de joelho (artrose) para idosos. Inscrições vão até agosto. Foto: Divulgação

O Campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece aulas gratuitas de Pilates para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos que tenham diagnóstico médico de osteoartrite de joelho (artrose). As inscrições podem ser feitas até agosto.

As aulas fazem parte do projeto de pesquisa A Influência do Método Pilates na Melhora da Dor e Função em Idosos com Osteoartrite de Joelho: Pesquisa Clínica Controlada e Randomizada, coordenado pelo professor Império Lombardi Junior, do Departamento de Fisioterapia da instituição.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para comparecer às aulas, que serão ministradas duas vezes por semana, no período da manhã e da tarde, durante oito semanas.

Serviço

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com Gláucia Antunes, responsável pela pesquisa, pelo telefone (13) 99126-2325.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.