Unimes seleciona candidatos para tratamento ortodôntico | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/PMS/Secor

Saúde bucal

25 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Unimes seleciona candidatos para tratamento ortodôntico

Os profissionais da instituição vão selecionar pacientes no próximo sábado (3), às 9 horas, na Clínica Unimes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A população de baixa renda da Baixada Santista que busca atendimento ortodôntico pode participar de uma triagem feita pela equipe de Especialização em Ortodontia da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Os profissionais da instituição vão selecionar pacientes em potencial no próximo sábado (3), às 9 horas, para pesquisas em seu departamento na Clínica Unimes, situada à Rua Conselheiro Saraiva, 41.

Entre os pré-requisitos da seleção, é preciso ter de 12 a 45 anos, possuir todos os dentes e bom estado de saúde geral. “Procuramos pacientes que apresentem problemas ortodônticos graves, seja porque a mordida está muito alterada ou o sorriso se encontra antiestético”, explica o professor Marcelo Quintela.

De acordo com o professor, o tratamento é de baixo custo. A Clínica de Ortodontia Unimes não possui fins lucrativos, mas custos de materiais importados podem ser cobrados por meio de prestações mensais bem acessíveis. Durante a triagem, serão informados de tudo que se refere ao tratamento: tipo de aparelho, tempo, quantidade de consultas e valores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.