Universidade recruta voluntárias para programa de atividade física | Boqnews

Vida +

18 DE FEVEREIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Universidade recruta voluntárias para programa de atividade física

  O campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recruta voluntárias para participação em projeto de pesquisa e extensão que visa a melhora da qualidade de vida através do exercício físico.Serão recrutadas mulheres com 60 anos ou mais e índice de massa corporal (IMC) entre 30 e 39. O IMC pode ser calculado […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


 

 
O campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recruta voluntárias para participação em projeto de pesquisa e extensão que visa a melhora da qualidade de vida através do exercício físico.

Serão recrutadas mulheres com 60 anos ou mais e índice de massa corporal (IMC) entre 30 e 39. O IMC pode ser calculado dividindo-se o peso corporal (kg) pela altura da pessoa ao quadrado (IMC = Peso/Altura2).

Serão chamadas 15 mulheres para participar gratuitamente de atividades físicas e exercícios diversificados orientados por uma equipe interdisciplinar, composta por docentes e alunos da Unifesp por período de 12 semanas. Também serão realizadas medidas corporais, aptidão funcional e física e composição da massa corporal.

As atividades acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h, na Unidade II (Ponta da Praia) da Unifesp, situada à Avenida Almirante Saldanha da Gama, nº 89, Santos.

As interessadas devem comparecer ao Laboratório de Cineantropometria, na Unidade I (Vila Mathias) da Unifesp Baixada Santista localizado à Avenida Ana Costa, 95, 2º andar, somente no dia 22 de fevereiro de 2013, entre 8h e 12h. As candidatas selecionadas deverão providenciar atestado de aptidão para a prática de atividades física. Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3878-3789.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.