Vacinação de cães em Santos segue em dezembro | Boqnews
Foto: Raimundo Rosa/Arquivo
25 de novembro de 2024

Vacinação de cães em Santos segue em dezembro

A campanha anual de vacinação contra doenças virais em cães, iniciada em novembro, terá continuação no próximo mês de dezembro. A ação da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida), da Prefeitura de Santos, visa imunizar cerca de 2.500 mil animais até o fim da iniciativa. Munícipes podem levar os pets para serem vacinados a partir de 45 dias de vida, desde que não estejam doentes.

Serão 100 doses aplicadas da vacina V10 por dia de campanha e o atendimento será por ordem de chegada. A polivalente protege contra as principais doenças infecciosas de cães: cinomose, parvovirose, hepatite infecciosa canina, doença respiratória causada pelo adenovírus tipo 2, parainfluenza, coronavirose e leptospirose canina.

A vacinação ocorre das 10h às 13h em diversos pontos da Cidade. Para participar, os tutores dos cães devem ser maiores de 18 anos e precisam levar RG, CPF e comprovante de residência em Santos. A orientação é de que cachorros estejam com guia e coleira, sendo a focinheira necessária caso o animal tenha comportamento arisco.

Confira as datas e os locais de campanha:

2/12 – São Manoel (Associação de Moradores – Caminho São Manoel, 35)

3/12 – Castelo (Associação de Moradores – Rua Luiz Gomes Cruz, 368)

4/12 – Nova Cintra (Quadra Unido dos Morros – Avenida Prefeito Antônio Manoel de Carvalho s/nº)

5/12 – Saboó (Rua Caraguatatuba, 344)

6/12 – Jardim Botânico Chico Mendes (João Fraccaroli s/nº – Bom Retiro)

9/12 – Rádio Clube (Sede da Comporta – Caminho São Sebastião s/nº)

10/12 – Caneleira (Rua Sebastião Brasil de Castro Rios, 85)

11/12 – Morro Santa Maria (Ponto final das vans – Rua Belchior Marques s/nº)

12/12 – Vila Nova (Avenida São Francisco, 500)

13/12 – Morro São Bento (Samba da Mangueira – Largo São Bento s/nº)

16/12 – José Menino (Rua Carlos Alberto Curado, 54)

17/12 – Monte Serrat (Caminho Monsenhor Moreira, 51)

18/12 – Jardim Botânico Chico Mendes (João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro)

19/12 – Marapé (Rua Napoleão Laureano, 172)

20/12 – Alemoa (Travessa Almeida, 9)

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.