Vigilância Sanitária realiza curso de manipulação de alimentos para empresas de alimentação | Boqnews

Vida +

22 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Vigilância Sanitária realiza curso de manipulação de alimentos para empresas de alimentação

Proprietários e responsáveis pela manipulação de alimentos de restaurantes, lanchonetes e outras empresas que comercializam produtos alimentícios em Cubatão estão sendo convidados pela Secretaria Municipal da Saúde para participar do Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, a ser realizado no Bloco Cultural doutor José Edgard da Silva, nos dias 31 de julho, e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Proprietários e responsáveis pela manipulação de alimentos de restaurantes, lanchonetes e outras empresas que comercializam produtos alimentícios em Cubatão estão sendo convidados pela Secretaria Municipal da Saúde para participar do Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, a ser realizado no Bloco Cultural doutor José Edgard da Silva, nos dias 31 de julho, e de 3 a 6 de agosto.


Segundo a diretora responsável pelo Setor, Maria Adelaide Gonzalez o curso será gratuito e terá a duração de 12 horas, ministrado por técnicos do Serviço de Vigilância Sanitária da Prefeitura de Cubatão e do Instituto Adolfo Lutz. O curso apresentará os novos métodos de trabalho da Vigilância Sanitária e servirá como pré-requisito para tirar ou renovar o Alvará Sanitário das empresas que lidam com alimentos.


Adelaide destaca que a Prefeitura está providenciando a readequação da Lei que tornará obrigatório o curso para conseguir o Alvará, como forma de garantir a qualidade nos serviços. A aula inaugural será às 15 horas do dia 31 de julho. Neste dia os participantes poderão escolher outros dois períodos para as aulas, conforme a disponibilidade das pessoas.


Datas


As datas e horários dos cursos foram assim definidos: 31 de julho, às 15 horas, aula inaugural; dia 3 de agosto, das 8h às 13 horas e das 15h às 19 horas; 4 de agosto, das 15h às 19 horas; 5 de agosto, das 8h às 12 horas e das 15h às 19 horas; 6 de agosto, das 15h às 19 horas.


Mais informações e as inscrições podem ser feitos pelos telefones 3361-9100 e 3372-8887, ou pelo e-mail: [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.