Bazar da Pechincha do Educandário Anália Franco reabre com restrições | Boqnews
Foto: Divulgação

Bazar

26 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar da Pechincha do Educandário Anália Franco reabre com restrições

Medidas preventivas seguem protocolos de segurança da Covid-19

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Educandário Anália Franco, entidade sem fins lucrativos de Santos, reabriu nesta semana (quarta-feira, 24) seu Bazar da Pechincha. Os diversos produtos doados à Instituição ficarão especialmente expostos em sua Sede, mas não onde usualmente funcionava o Bazar. Os itens estarão à disposição no Salão Marfim e esta é uma das medidas preventivas adotadas para seguir todas as recomendações e decreto municipal que regulamenta a retomada de atividades durante pandemia.
O Bazar da Pechincha funcionará de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h, com controle de acesso, distribuição de senhas e entrada exclusiva pela Rua Júlio Conceição, 388, onde existe instalada pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de posterior medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara no local.
Serão mantidas as ofertas realizadas pela rede social Instagram (@educandarioanaliafrancooficial), para que os interessados possam conhecer virtualmente as peças e, assim, pessoalmente a retirada ser ainda mais rápida.

Para mais informações, o telefone de contato do Educandário Anália Franco – (13) 3229-8500 – atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, e também no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

E vale lembrar que para contribuir com o desenvolvimento desta Instituição que completa 98 anos no próximo dia 28 de junho, qualquer quantia pode ser doada por transferência bancária. Os dados são: razão social – Educandário Anália Franco; Banco – Santander (033); Agência – 4355; Conta Corrente – 13.001.952-0; CNPJ – 58.225.905/0001-40.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.