Descaso na Concha Acústica | Boqnews

Sua Opinião

02 DE FEVEREIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Descaso na Concha Acústica

Fiquei muito feliz no domingo passado, quando vi a Concha Acústica de Santos novamente em atividade, mesmo que em condições de opressão. Sabemos que ainda há muito a se fazer para que ela possa voltar aos seus dias de glória e espaço artístico. Mas isso é uma outra discussão. Ontem à noite, sábado, 31 de janeiro de […]

Por: Texto e fotos enviados por morador que não quis se identificar
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fiquei muito feliz no domingo passado, quando vi a Concha Acústica de Santos novamente em atividade, mesmo que em condições de opressão. Sabemos que ainda há muito a se fazer para que ela possa voltar aos seus dias de glória e espaço artístico. Mas isso é uma outra discussão.

Ontem à noite, sábado, 31 de janeiro de 2015, ao passar de ônibus pela frente da Concha por volta das 20h30 me deparei com uma cena triste.
Debaixo de uma chuva constante estavam todo o equipamento de som e umidificadores expostos às intempéries. Isso é um descaso com o dinheiro público. Esse equipamento deve ser mantido guardado dentro da concha, retirado apenas para apresentações e guardado novamente. As caixas acústicas tinham uma simples capa plástica, mas que pouco adianta visto os ventos e conexões à mostra. Pior os umidificadores totalmente ao relento.

Observei também a mesa de som dentro da cabine de vidro coberta com (pasmem) um papelão.Essa mesa (me parecia no dia da inauguração uma Yamaha 01v) custa em média no mercado, cerca de R$ 8.000,00. Não deveria ficar exposta assim, correndo o risco de furtos e até mesmo vandalismo.

Voltei ao local por volta das 22h30 e lá estava tudo do mesmo jeito com uma chuva ainda mais forte. Constatei (infelizmente) por volta das 02h30 do domingo, dia 1 de fevereiro de 2015, quando voltava para casa que os equipamentos ficariam ali a noite toda e talvez o dia seguinte inteiro a mercê das intempéries ou outros efeitos de deterioração possíveis por conta de pessoas que não dão a mínima para o que é público.

Deixo aqui meu desabafo e espero que se tomem providências e que se identifiquem responsáveis e que sejam chamados à responsabilidade e punição. Seguem fotos que mostram a realidade aqui descrita:

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.