Dilma delira | Boqnews

Sua Opinião

23 DE JUNHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Dilma delira

Você Informa do leitor Paulo Panossian, de São Carlos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Paulo Panossian
São Carlos – São Paulo

Se aguentar um político, normalmente mentiroso no curso de seu mandato em cargo majoritário já é difícil, pior ainda é o discurso de um partido quando da sua convenção se preparando para mais uma corrida eleitoral. E é o que vimos no rol de promessas nesta convenção do PT em São Paulo! E pelo conteúdo só podemos classificar de pleno delírio da presidente Dilma, ao lado do aspirante a filósofo, o Lula, que disse que “é possível o criador e a criatura viverem em harmonia! Sei lá o que quis dizer com isso, e para quem…

A Dilma, eufórica, a mesma que em quatro anos de mandato somente produziu PIBs medíocres, déficit público, traquinagens contábeis, alta inflação, e não conseguiu alavancar os investimentos em infraestrutura, etc., agora pede, ou implora a oportunidade de um novo mandato! E diz ela, e sem se ruborizar que tem um plano de “transformação nacional”. Só se for da tal de “transformação nacional” para um regime autoritário de facto, muito a gosto do petismo, incluindo os absurdos os conselhos populares que insistem criar, e de calar a imprensa… E não satisfeita com tantas baboseiras apresentadas a Dilma ainda diz que fará uma “reforma urbana e de serviços públicos”, e que será um “ciclo histórico de desenvolvimento”!

Bem, é melhor parar por ai, porque percebo que a presidente literalmente perdeu a noção do ridículo! Faz promessas requentadas, as mesmas de do pleito em que foi eleita em 2010, e nada conseguiu concluir! E próximo ao fim de seu mandato, ainda entrega uma a economia praticamente estagnada, desemprego batendo as portas dos trabalhadores, nenhuma melhora na educação, na saúde, e transporte urbano, prioridades estas muito caras a nossa sociedade. Depois reclama que como Presidente de República, não pode sequer ir ao um estádio de futebol porque é estrepitosamente vaiada…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.