Humor alterado | Boqnews

Sua Opinião

10 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Humor alterado

Esse recado vai para os de “humor alterado”, com o resultado das últimas Eleições, tendo por referência o pronunciamento do Senhor Ministro da Economia – ontem em Rede Nacional -, que expôs a necessidade de “conter gastos”, cortando “mordomias” e objetivando o “bem estar” de “todos” – e não só dos pobres! Se quiserem, entendam “todos”, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Esse recado vai para os de “humor alterado”, com o resultado das últimas Eleições, tendo por referência o pronunciamento do Senhor Ministro da Economia – ontem em Rede Nacional -, que expôs a necessidade de “conter gastos”, cortando “mordomias” e objetivando o “bem estar” de “todos” – e não só dos pobres!

Se quiserem, entendam “todos”, como “todos” mesmo, porque hoje, não temos mais ricos, nem pobres e nem os “sacrificados” da classe média!

Temos um “bando” de miseráveis, que não têm nem destino!

Vamos ao assunto!

Prestem muita atenção no que foi dito, para que não sejam deturpadas as ideias dos “mais” esclarecidos e que não têm  maldade no coração: as medidas econômicas mais urgentes são necessárias para conter os gastos e trazer de volta o Brasil que queremos e que ocupe o lugar que lhe pertence, por obra e graça de Deus! Que o sorriso substitua o “cenho” carrancudo!

O Senhor Ministro não falou em “aumento de impostos, não falou em “volta” da CPMF, não disse – simpaticamente -, “agora chegou a vez do governo”!

Ouviram? Ou, viram?

Não haverá “choque”!

Haverá sim, uma suave administração em cada um dos “pacientes”, de um remédio de uso contínuo – ao menos até o alívio total -, para que o efeito seja eficaz!

Os casos mais graves serão tratados com “massagens” nos corações, para que eles amoleçam e voltem a “bater”, no compasso da felicidade!

Se a “torneira” secou para vocês, consolem-se, porque já estava seca para a maioria e como estava: o “duto” seria obsoleto para todo o sempre!

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.