Muito além do jardim da praia | Boqnews

Saúde

26 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Muito além do jardim da praia

A colaboradora Silene Correa relata o drama para conseguir uma vaga de internação para sua mãe, que hoje encontra-se na Santa Casa de Santos.

Por: Silene Correa
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Minha mãe teve um AVC que não foi diagnosticado pelo pronto socorro Zona Leste – dia 16/9, mesmo convulsionando e com sudorese segundo o médico era desidratação, deu um soro caseiro e a liberou.
Na madrugada dei entrada no UPA onde realizou uma tomografia e foi transferida para o PS Central (um local aparentemente desativado, mas que o prefeito Paulo Alexandre Barbosa deposita os enfermos por falta de leito hospitalar, embora não divulgue na propaganda eleitoral).
Recebeu alta no dia 20 conforme receituário. Assim que a ambulância a deixou em casa voltou a passar mal, sem conseguir respirar direito e inconsciente deu entrada no UPA Central no dia seguinte.
Hoje minha mãe não fala mais, se encontra com sonda nasogástrica e no oxigênio, internada na Santa Casa de Santos, muito bem estruturada, tão somente porque o Dr. Evaldo Stanislau me socorreu de imediato, pela misericórdia de Deus.
A verdade da saúde pública de Santos é a de que ela está um caos.

As pessoas necessitam ter ciência da realidade, que está é muito diferente do jardim da praia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.