O PT se afunda no lamaçal | Boqnews

Fala do Leitor

24 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

O PT se afunda no lamaçal

Texto enviado por Paulo Panossian

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Justiça Federal do Paraná não está para brincadeira! Implacável com as investigações da Operação Lava jato, acaba de abrir ação criminal por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha contra o ex-diretor da Petrobrás Renato Duque, braço direito de José Dirceu na estatal, e João Vaccari Neto, tesoureiro do partido de Lula!

Porém, ambos com funções específicas de arrecadar recursos desviados da Petrobrás para o caixa do PT. E se tudo isso não bastasse, para aumentar a angustia petista, o delator dirigente do Grupo Setal, o Augusto Mendonça, entrega vários recibos à justiça federal, em que se comprova repasse de dinheiro ilícito para o PT. Incluindo para campanha eleitoral de Dilma em 2010.

Ou seja, falta muito pouco para que as denúncias alcancem o Lula e a Dilma! Já que esse Partido dos Trabalhadores, sob a batuta de seu líder Lula, vendia a Deus, e todo mundo, que chegando ao poder desta Republica, o exercício da ética seria a sua maior marca, diga-se, como nunca antes nesta terra tupiniquim… Quanta Farsa!

É só recordar que no rastro desta perversão administrativa com a economia no fundo do poço, e corrupção petista, no currículo de seus mais altos dirigentes, diga-se, históricos, temos o ex-presidente do partido José Genoino, ex-ministro Jose Dirceu, ex-presidente da Câmara Federal, João Paulo Cunha, e o ex-tesoureiro do Partido, o Delúbio Soares, todos condenados e presos pelo mensalão.

E na Operação Lava Jato, que monta desvios de R$ 10 bilhões da Petrobrás, pela quadrilha instalada pelo Planalto, por enquanto temos ligados ao partido de Lula, o Renato Duque, o tesoureiro João Vaccari Neto, citado acima, além de um governador, senadores, deputados, também o José Dirceu voltando a cena do crime no caso da estatal, etc. Ou seja, só falta o indiciamento do Lula e da Dilma, como cúmplices diretos destes escândalos.  Porque dizer que não sabiam de nada é um crime maior do que o praticado pelos comparsas…

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.