Oportunismo da Marta | Boqnews

Sua Opinião

13 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Oportunismo da Marta

Artigo enviado por Paulo Panossian

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Paulo Panossian
São Carlos – São Paulo

A Marta Suplicy, depois que se lambuzou, e foi cúmplice do populismo, e da demagogia petista por décadas, somente agora num rompante de oportunismo, ao pedir demissão do Ministério da Cultura, de Dilma, critica a política econômica do Planalto, fala em perda de credibilidade do governo, e da necessidade de convocar um novo ministério com gente capaz de dar um norte a nossa atividade econômica.

Ou seja, usa fielmente o discurso de Aécio Neves, deste último pleito… Dizem até que a Marta, conhecida também por “martaxa” está com um pé no PMDB. Será?!… Se assim o fizer vai trocar seis por meia dúzia… Lógico que boba, ou idiota ela não é! E sabe como ninguém que o PT vive no momento uma agonia profunda dos péssimos resultados da nossa economia. E também que o pior ainda está por vir, como resultado deste quadro de autêntico lamaçal produzido pelas quadrilhas que foram montadas sob auspício do Planalto dentro das nossas instituições!

E que pelas investigações em curso da PF, juntadas as delações de Paulo Roberto da Costa e Alberto Youssef, na justiça do Paraná, seja até possível a abreviação do novo mandato da Dilma, pelo Congresso, ou pelo Supremo. E neste caso a demissionária ministra preferiu sair de fininho antes estoure essa bomba… Mas, a ex-prefeita de São Paulo, não pode cantar de galo, porque certamente também se beneficiou das verbas desviadas pelo seu partido, no financiamento de várias de suas candidaturas!

E por essa razão carrega nas costas a marca da sua conivência com todo esse lamaçal, porque jamais em tempo algum, como representante do povo, veio à público para criticar esse assalto aos cofres do erário. Ou seja, chuta com os dois pés, e para qualquer lado, como se nada tivesse a ver como isso…

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.