Que governo é esse?! | Boqnews

Sua Opinião

21 DE NOVEMBRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Que governo é esse?!

Essa é uma situação esquizofrênica, e rara como jamais vista na história deste País, em que um governo federal, como este petista se coloca abertamente contra a nossa Suprema Corte, só porque seguiu regiamente os preceitos da Constituição em vigor! E, em boa hora, e tal como a sociedade aguardava, condenou, e já esta encarcerando […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Essa é uma situação esquizofrênica, e rara como jamais vista na história deste País, em que um governo federal, como este petista se coloca abertamente contra a nossa Suprema Corte, só porque seguiu regiamente os preceitos da Constituição em vigor! E, em boa hora, e tal como a sociedade aguardava, condenou, e já esta encarcerando a quadrilha do mensalão, protagonizada a luz do dia pela cúpula do PT.  E como se fosse o Judas Iscariotes dos males petistas, escolheram o presidente do STF, probo, implacável e amigo da ética e dos bons costumes que é, o Joaquim Barbosa.
Fazem manifestos horrendos, com o engajamento até de alguns juristas, artistas, etc., serviçais ao PT, para tentar jogar a população contra esse notável ministro citado do Supremo, só porque seus camaradas estão, como deveriam estar, atrás das grades, condenados que foram por desvios de recursos públicos!  Agem estupidamente, e com visível aval de Lula (que também deveria ter sido indiciado…) como se estivessem na oposição, e não dirigissem esta Nação!  E longe de se sensibilizar com a dor da nossa sociedade que está ferida, indignada, enojada como essa quadrilha petista do mensalão, esses se condoem até em prantos, porque seus vis, como Delúbio Soares, José Genoino e José Dirceu, estão presos! E o PT, claramente dá uma banana, ou melhor, se lixa para a responsabilidade Constitucional, que deveria prioritariamente ter ao assumir a direção deste País, de priorizar a ética, e respeito inadiável para com os recursos dos contribuintes!
Este é o lado vingativo, irracional, e autoritário do PT, que age da mesma forma com que fazem os líderes da facção criminosa o PCC, que ao ser preso, ou morto um dos seus bandidos, ataca impiedosamente, até assassinando policiais, etc. E no caso em questão querem porque querem, e não vão conseguir, o apoio da nossa sociedade para denegrir a honra do ministro Joaquim Barbosa! Talvez até com receio de que este extraordinário brasileiro seja candidato a presidente no pleito de 2014, e que certamente prejudicaria o sonho do Lula reeleger, (que Deus, nos Livre…) a Dilma.  E se em 2005 parlamentares petistas foram à tribuna da Câmara, até em prantos envergonhados que estavam com o surgimento do mensalão, hoje como fez o deputado José Vicente, irmão de José Genoino, chora também na mesma tribuna fazendo coro ao nada republicano manifesto do petismo, pelos seus réus trancafiados na Papuda… Que governo é esse?!…
Paulo Panossian
[email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.